Norton Folha de Lixa de Ferro 150
Simulador de Frete
- Calcular freteRecomendações de Uso: Indicada para lixamento de metais em geral, ferro, preparação de superfícies, limpeza e remoção de oxidação, além de remover pintura velha. Pode ser aplicada tanto em lixamento manual quanto com máquinas vibratórias.
Descrição do Produto: A Folha de Lixa Ferro Norton com costado de pano é ideal para uma variedade de aplicações, oferecendo uma solução eficiente tanto para desbaste mais pesado quanto para acabamento e preparação para posterior pintura. Seu design versátil permite o uso em diferentes superfícies metálicas, garantindo excelente desempenho na remoção de oxidação e pintura antiga.
Dados Técnicos: Possui uma variedade de grãos, permitindo desde o desbaste mais pesado até o acabamento e preparação para pintura.
- Tipo: Ferro
Desde 1985, a Tintas Geracor tem sido uma referência no setor varejista de tintas imobiliárias e industriais, além de oferecer acessórios e ferramentas essenciais para pintura. Em São Paulo, contamos com duas lojas físicas estrategicamente localizadas no Aricanduva e no Anália Franco, além de atuarmos no comércio online.
Proporcionamos uma experiência de compra que combina conhecimento profissional e produtos de alta qualidade, oferecendo orientações valiosas sobre técnicas de aplicação, escolha de cores e cuidados pré e pós-pintura.
Conheça nossas redes sociais:
